quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Entrevista exclusiva com Igor Rayan,jogador do Cruzeiro


JVMartins10 says:
1_Igor,como se sente jogando no Cruzeiro??? Igor Rayan says:
me sinto muito feliz..pois estou jogando em um time de grande expressão ! JVMartins10 says:
2_Vc acha que deve melhorar em qual atributo??
E por que??
Igor Rayan says:
devo melhorar sempre em todos ..pq assim serei sempre diferente dos outros JVMartins10 says:
3_Na posicao que vc joga,acha q e' o mais experiente?? Igor Rayan says:
ainda preciso melhorar muito! JVMartins10 says:
4_Quando vc acha que o Cruzeiro podera' entrar em decisivas negociacoes com "garotos" como vc?? Igor Rayan says:
ainda ñ sei ,só Deus sabe do meu futuro..tudo tem seu tempo! JVMartins10 says:
5_Para vc o que sempre vem primeiro??Treinos fisicos ou tecnicos??
E por que??
Igor Rayan says:
tem que ter os dois bem treinados..pq um depende do outro! JVMartins10 says:
6_Qual e' o "Time Dos Sonhos" para vc???
E como pretende alcanca-lo??
Igor Rayan says:
sendo do brasil ou da europa,um time que ganhe titulos de grande expressão..trabalhando muito no dia a dia JVMartins10 says:
7_Vc prefere(com relacao a sua resposta anterior)ganhar titulos ou jogar bem??
Por que??
Igor Rayan says:
acho que eu jogando bem ha uma chance maior do meu time ganhar os titulos ..prefiro jogar bem e consequentemente ganhar titulos JVMartins10 says:
8_Vc se sente feliz com seus amigos do Cruzeiro e com o time?? Igor Rayan says:
sim,são grandes amigos que fiz la dentro JVMartins10 says:
9_Quase chegando ao fim da entrevista,o que vc gostaria de dizer aos tantos meninos que querem ser igual a vc?? Igor Rayan says:
que trabalhem ,corram atras dos seus sonhos,confiem em Deus que tudo poderá se concretizar em suas vidas JVMartins10 says:
10_Chegamos entao ao fim da entrevista,Igor Rayan,muito obrigado por toda sua paciencia!Que vc tenha sempre Fe' em DEUS
  Muito Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário