quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ciumes de montao!


 



Atletas do Cruzeiro negam ciúme
em relação a aumento de Montillo

Victorino e Wellington Paulista negaram boatos de que estariam insatisfeitos

Por Joao Vitor Martins  Nova Era
Victorino, zagueiro do Cruzeiro (Foto: Marco Antônio Astoni/Globoesporte.com)Victorino, zagueiro do Cruzeiro
(Foto:Joao Vitor Martins)
A diretoria do Cruzeiro acertou os salários atrasados dos jogadores, na última terça-feira, após quase um mês de atraso. Paralelamente a isso, o clube segue em busca de parceiros que possibilitem aumentar o salário do meia Montillo, que recebeu propostas de Corinthians e São Paulo, nas últimas semanas. O fato gerou alguns boatos de que o restante do elenco estaria enciumado em relação a isso. O zagueiro Victorino, um dos jogadores mais próximos a Montillo no elenco cruzeirense, negou veementemente que alguém do grupo possa ter qualquer tipo de ciúme quanto ao aumento no salário do argentino.
- Nada é verdade nisso. Aqui, ninguém tem ciúme de ninguém. Eu nem sabia disso. É uma bobagem falar de ciúmes. Cada um recebe o seu salário. Tenho o meu salário e não olho para o lado, não me importo com o salário do companheiro. O meu salário é o mesmo e me preocupo com ele. Não sei se inventam isso, pois dentro do grupo não existe nada disso. O grupo está bem, está forte.
O atacante Wellington Paulista, um dos líderes do elenco, ficou indignado com os boatos e ainda elogiou o colega Montillo.
- Nossa Senhora! Isso é brincadeira! Estão de brincadeira, não é? Não tem nada a ver. Se o salário aumentar, ele fez por merecer. Cada um ganha o que merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário